Empresa

Empresa fundada em 1996 para distribuir “Medidores de Energia” a um segmento do mercado não atendido pelas concessionárias e com o passar do tempo agregou a prestação de serviços de mão-de-obra especializada em montagens eletromecânicas, com o respectivo fornecimento dos materiais e equipamentos necessários.

Atualmente foca sua atuação na prestação de serviços no setor elétrico, executando serviços de montagem eletromecânica em subestações, usinas hidrelétricas e eólicas, plantas industriais e comerciais.

Complementa seu portifólio comercializando produtos conforme descritos abaixo:

- Viabilização de Negócios e Soluções (ATP Soluções em Energia)
- Painéis de MT/BT (Inael Electrical Systems)
- Compensação Reativa (HV-Denki Engenharia)
- Chaves Seccionadoras MT (TWR Equipamentos Elétricos)
- Terminações Desconectáveis (Cellpack Electrical Products)
- Fusíveis Limitadores de Corrente (Inael Electrical Systems)
- Projetos e Montagens Eletromecânicas (Projeman Engenharia)
- Treinamento, Comissionamento e Start-Up (MCQ Eletroservice)
- Distribuição de Materiais Elétricos em Geral (Dimepar Distr. Mat. Elétricos do Paraná)

Missão

Oferecer soluções ágeis, eficientes e seguras, visando o permanente desenvolvimento da empresa e o consequente - e justo - retorno financeiro.

Visão

Ser reconhecida pelos seus clientes, como a empresa de prestação de serviços e fornecimento de materiais/equipamentos elétricos, mais confiável em função da qualidade na prestação destes serviços, e consequentemente ser tida como uma empresa modelo.

Valores

Tanto os proprietários da "Sepesi Equipamentos e Soluções" quanto seus colaboradores terão como princípios de atuação, alguns fatores que julgam ser os delineadores do sucesso e da permanência de uma empresa no mercado, e se comprometem a adotá-los, dentro e fora da empresa, os quais são descritos a seguir:

- Qualidade: Serviços realizados com pessoal, materiais, ferramentas e equipamentos qualificados para tal.
- Segurança: Dimensionamento correto de projeto; aplicação adequada dos materiais/equipamentos; pessoal devidamente treinado; funcionários equipados com EPIs e observância dos EPCs aplicáveis.
- Técnica: Serviços executados em total conformidade com as Normas Técnicas aplicáveis e vigentes; utilização de materiais e equipamentos de primeira linha; qualificação técnica dos funcionários.
- Pontualidade: Serviços executados dentro dos prazos estipulados contratualmente.
- Seriedade: Execução dos serviços/fornecimento dentro dos termos contratados, sendo acertada entre as partes qualquer situação não prevista no contrato.
- Honestidade: Estabelecimento, com total clareza, de todas as cláusulas do contrato referentes à execução dos serviços/fornecimento, tais como o preço, o prazo de entrega, o material utilizado e o escopo de fornecimento.